quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Toca a Rufar


Deixamos aqui uma dica para este Natal. Porque a cultura nunca é demais, e a música faz parte de nós divulgamos aqui as actividades dos Toca a Rufar e que vos vão surpreender.
O TOCÁ RUFAR é um projecto artístico e sócio-cultural na área da música, fundado em 1996. Actualmente o TOCÁ RUFAR é uma referência incontornável. A presença em eventos de prestígio é constante. A origem, os elementos e a missão são o garante das soluções que apresenta. Consoante os diferentes públicos – bébés, crianças, jovens, adultos e idosos – apresentamos programas à medida.
MISSÃO O TOCÁ RUFAR é uma associação sem fins lucrativos fundada em 1996 por Rui Junior, músico veterano e precursor das percussões em Portugal. O TOCÁ RUFAR tem como finalidade e missão promover a Percussão Tradicional Portuguesa e elevar o instrumento mais representativo - o Bombo - a ícone nacional e internacionalmente reconhecido como símbolo da afirmação da identidade e da imagem de Portugal. Para realizar os seus fins, o TOCÁ RUFAR está orientado para acções sociais e educativas, culturais, artísticas, cientificas e humanitárias.

Sem comentários: