terça-feira, 2 de setembro de 2008

Artes na Rua


Olá amigos artesãos.

Muitos já devem ter percebido que esta feira existe por muita vontade e "carolisse" dos organizadores. Também, como é lógico, por os artesãos que semana após semana têm marcado presença assídua.

Este sábado verificou-se a falta de alguns artesãos que tinham marcado a sua presença. Podemos dizer que houve uma falha de 50%, o que em termos de aspecto geral da feira é negativo. Compreendemos que por vezes surgem imprevistos que nos impossibilitam de cumprir certos planos pré estabelecidos, mas agradecemos que pelo menos nos informem até à sexta feira anterior até às 22 horas, por mail, SMS, telefonema da desistência.
Só após esta hora é que nós elaboramos o mapa da disposição das bancas, e quando o fazemos e pensamos que cerca de 15 expositores dispomos os mesmo de um modo. Quando no próprio dia nos deparamos com desistências sem aviso prévio, e outras mesmo sem aviso, o local fica com "buracos", resultando num espaço inestético, e o nosso trabalho de organizar o espaço é em vão.

Esperamos que compreendam este nosso desabafo.

Ficamos então assim, desistências deverão ser comunicadas por mail, telefonema e em ultima hipotese SMS até às 22 horas da sexta feira anterior.

Tenham uma fantástica semana, e umas óptimas vendas/trabalho

A equipa da Artes na Rua

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,
Eu gostaria de falar com alguem sobre a organizaçao de feiras de artesanato.
Se se pudessem disponibilizar, agradecia.
(sofia@nacard.net)

Unknown disse...

Bom dia Sra. Sofia Marques

Recebemos o seu comentário sobre o querer falar com alguém sobre a organização de feiras de artesanato.
Poderá contactar-nos para o mail artesnarua@gmail.com ou pelo telemóvel 962781760

Cumprimentos

Rui Cardoso