segunda-feira, 25 de março de 2013

Memorando 02


A Artes na Rua lamenta o incumprimento constante por parte de alguns artesãos nos seguintes pontos que estão referido no regulamento da Exposição de Artesanato do DV Tejo:

- Horário de início da desmontagem das bancas
- Estacionamento indevido junto ao local da exposição

Recordamos o que está definido no regulamento da exposição e que deverá ser do conhecimento do artesão participante. A organização, por ter constatado várias vezes o incumprimento destas normas, irá ser menos permissiva nestes aspectos.

- 03. Entrada para o Recinto da Exposição

O parque de estacionamento (gratuito) tem uma passadeira rolante, na zona amarela, que dá acesso directo à área reservada à exposição. 
É estritamente proibida a utilização de carrinhos de supermercado.
As viaturas poderão parar junto ao local da exposição para efectuar cargas e descargas, durante o horário de montagem, não podendo aí permanecer por mais de 15 minutos. 
Sempre que se verifique que alguma viatura se encontra estacionada no referido local sem estar a efectuar carga ou descarga, será de imediato informada a segurança do centro de modo a providenciar a sua remoção.
A Organização da Exposição não se responsabiliza por viaturas mal estacionadas.

- 04. Horário para Expositores
A montagem das bancas será feita no próprio dia de participação, entre 10h e as 11.30h. (não será permitido o transporte de volumes fora deste horário)
As bancas deverão estar em condições de receber os visitantes a partir das 12h.
A desmontagem terá início às 19h e nunca antes dessa hora. (o não cumprimento desta regra poderá excluír o participante de outras edições)

- 13. Detalhes importantes
...
f) Os expositores deverão ter a sua banca montada até à hora de abertura da exposição, mantendo-a em funcionamento durante todo o horário da exposição, até à hora de fecho. O não cumprimento desta regra poderá impossibilitar o expositor de participar noutras edições;
...
j) As viaturas não poderão permanecer estacionadas fora dos locais existentes para o efeito, não se responsabilizando a Organização da Exposição por multas, reboques ou algo similar. O parque de estacionamento do centro comercial é gratuito e suficientemente grande para que não haja falta de lugares;

A Artes na Rua

Sem comentários: