segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um esclarecimento, porque parece que ainda existem dúvidas.


As inscrições para as feiras por nós organizadas, são e serão feitas sempre através de formulário disponível online emwww.artesnarua.pt.vu  e nunca através de qualquer outro método. Salvo se entretanto houver qualquer mudança que será, obviamente, divulgada aqui e no nosso blog. 

As inscrições recebidas, terão sempre uma resposta pessoal da parte da organização, daí alguma demora em responder a todos quantos se inscrevem, informando da disponibilidade e se ficaram efectivas, as inscrições, ou em lista de espera. 

Não são aceites outros métodos de inscrição, como por exemplo "eu vou participar" ou "já efectuei a transferência, digam qualquer coisa",  no Facebook, entre outras. O evento que propomos aqui no Facebook em relação às nossas feiras, destina-se somente a dar conhecimento das mesmas junto da comunidade de artesãos, e não só, maior divulgação das mesmas e até mesmo troca de ideias e esclarecimento de dúvidas.
Assim agradecemos que todos os interessados, preencham a ficha de inscrição emwww.artesnarua.pt.vuleiam e entendam o regulamento, caso haja alguma dúvida utilizem por favor, preferencialmente, o nosso endereço de email artesnarua@gmail.com ou um dos nossos contactos telefónicos.
962560931 - Rita Allen
962781760 - Rui Cardoso
  
Lembramos mais uma vez que o regulamento das feiras existe para ser lido e cumprido. Quando enviam a ficha de inscrição estão a aceitar o referido regulamento. 

Obrigado pela vossa colaboração e pelo vosso entusiasmo em participar com o vosso artesanato nas nossas feiras. Continuaremos a fazer o nosso melhor, dentro do humanamente possível, para corresponder às vossas expectativas.


A Organização
Artes na Rua

Sem comentários: