sexta-feira, 24 de julho de 2009

Jornal Cidade Viva continua com divulgação da Artes na Rua

Olá amigos artesãos.

Aqui fica mais uma noticia publicada no Cidade Viva, jornal de Sintra





18/7/2009
Artes na Rua - Dia 25 Julho na Praia das Maçãs

É já no próximo dia 25 de Julho que se realizará mais um dia do calendário da segunda edição edição da “Artes na Rua” onde serão expostos trabalhos de artesãos urbanos.

Esta segunda edição que decorre na Praia das Maçãs em Sintra á beira da areia e foi idealizada e criada com o objectivo de proporcionar aos seus expositores, não só a divulgação dos seus trabalhos, mas também, a rentabilização e valorização dos mesmos. A Artes na Rua tem contado com grande participação por partes de artesãos, o que tem levado a organização a encerrar as inscrições cerca de uma semana antes do previsto por absoluta falta de espaço. Demonstra assim que o interesse tem sido crescente e tem ido de encontro ás expectativas dos artesãos. A organização está satisfeita, não só pelo sucesso que a feira está a ser, mas também porque tem aparecido vários tipos diferentes de artesanato, o que valoriza um certame deste tipo.

As próximas datas são: Julho – 25 e em Agosto dias 8 e 22, sempre ao sábado, poderá visitar no jardim, junto ao parque infantil, no centro da Praia das Maçãs, esta mostra de artesanato urbano das 17 ás 23 horas.


Sem comentários: