quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Pata Vermelha - Adeus Iasmina

É com extremo pesar que a Pata Vermelha vem anunciar o falecimento da nossa colaboradora e acima de tudo Amiga Iasmina Bangy.
O mundo perdeu um dos seres humanos que faz a diferença, mas por certo a sua humanidade e grandeza como pessoa, viverão sempre em nós

O seu irmão informa que o seu corpo encontra-se durante a tarde de hoje (22-01-09) na capela mortuária da Igreja do Campo Grande, para quem quiser prestar os seus respeitos.

Os animais perderam hoje uma companheira de todas as horas, mas o seu esforço não será esquecido por todos nós por certo, servindo sim de incentivo.
Para a sua familia e amigos deixamos o nosso pesado sentir, os nossos sentimentos e o nosso apoio para qualquer eventualidade.
Para ti Iasmina, fica o nosso muito Obrigado por tudo o que nos deste, sempre com um sorriso e uma palavra amiga, e fica a promessa que para sempre viverás em nós.


Dos teus amigos Helena e Antonio Team Pata Vermelha


A equipa da Artes na Rua apresenta as sentidas condolências à familia e amigos da Iasmina

2 comentários:

campeonato PES Barão 2012 disse...

Conheci a «Abi» há cerca de 18, 19 anos...
Penso que vivemos tudo o que uma grande amizade pode viver, desde a simples bica a passagens de ano; da conversa casual à mais complicada.
Enfim, nada disto importa, comparado à perda de uma mulher incrível, com um amor pela vida, amigos (humanos e outros)...
Todos perdemos... Um beijo ENORME

Anónimo disse...

Amiga,eu e o Pedro estamos a sentir muito a tua falta,foste uma grande amiga,obrigado por teres ajudado tanto o meu filho,nele tiveste sempre um amigo que hoje sente demais o facto de te ter perdido.
Como eu acredito que existe outra vida,espero que la estejas rodeada dos teus bichinhos e de tudo quanto é bom.
Nunca te esqueceremos.
Paula de Jesus.