quinta-feira, 19 de maio de 2011

Feiras & Romarias

Olá amigos artesãos.

A amiga e artesã Alda Santos, continua com a organização de várias feiras que aqui damos noticia.


Encontram-se a decorrer as inscrições para as seguintes Feiras, cujos Regulamentos e Fichas de Inscrição estão disponíveis em:


Todos os interessados em participar, deverão preencher as respectivas Fichas de Inscrição e enviar para os mails correspondentes


Feira de Artesanato na Ericeira
De Abril a Agosto, nas Galerias S. Sebastião – Ericeira
Iremos assistir à realização de mostras de artesanato, que têm como principal objectivo a dinamização daquele espaço comercial.
Feira de Artesanato em Mafra
Dias 18 e 19 de Junho, no Campo Desportivo do Mafra (Dr. Mário Silveira)
Inserida no convívio de Futebol Benjamins (10 anos) onde participarão equipas do Concelho de Mafra, irá realizar-se a primeira Feira de Artesanato deste ano, e iremos contar com a presença de muitos artesãos onde o principal objectivo é a divulgação e comercialização dos seus produtos artísticos e artesanais.
Feira de Artesanato em Almargem do Bispo
Dias 8, 9, 10 e 11 de Julho, no Pavilhão Gimno-desportivo do Campo de Jogos de Almargem do Bispo
Inserida na Feira Anual das Carraças, irá realizar-se uma Feira de Artesanato.
Uma novidade a ser presenciada durante estes dias, tendo a Comissão de Festas preparado alguns eventos que constam do cartaz e proporcionam a todos quanto participam e visitam esta feira, um ambiente de verdadeira animação e boa disposição.

Sendo assim, resta-me desejar a todos os artesãos participantes ou não nestas Feiras, muito boa sorte e deixar aqui um muito obrigado pela colaboração que todos têm prestado ao meu trabalho, tornando assim possível continuar e procurar fazer cada vez mais e melhor.
Com elevada consideração,
Alda Santos
        Telef. 968133040

Sem comentários: