segunda-feira, 6 de abril de 2009

IV Feira de Artesanato do Parque das Nações

Pelo quarto ano consecutivoJustificar completamente vai realizar-se novamente este ano, a Feira de Artesanato do Parque das Nações, inserida no Festival do Parque das Nações. Para quem estiver interessado em participar nesta Feira, aqui seguem as informações:

DATA:
Fim de semana de 23 e 24 de Maio 2009

HORÁRIO:
Sábado 23 de Maio das 10h às 20h
Domingo 24 de Maio das 10h às 19h


LOCAL:
Rossio dos Olivais, Parque das Nações

Quem sai do C.C. Vasco da Gama e está virado para o rio, fica em frente do lado direito, entre uns muros que aí há - de frente para o corredor das bandeiras.


INSCRIÇÕES:
Atenção este ano só quem tiver cartão de feirante ou estiver colectado nas finanças poderá participar na feira!

Enviar email para fapn2009@gmail.com com Nome, Marca/ Nick, email, contacto telefónico, nº de cartão de feirante ou nº de identificação em como está colectado, site/ blog/ fotos dos trabalhos, dias em que querem participar e tamanho da banca (sem estes dados não é possível efectuar a inscrição).

Só serão aceites as inscrições enviadas para o email fapn2009@gmail.com.

As inscrições estão sujeitas a selecção por parte da organização, e preenchidas as vagas estipuladas proceder-se-á à elaboração de uma lista de espera.

Esta é uma feira de Artesanato e como tal só será permitida a venda de peças feitas manualmente. É expressamente proibida a venda de materiais não manufacturados.
As bancas são da inteira responsabilidade de cada um dos artesãos, o que significa que cada um será responsável pela sua montagem e desmontagem no local que lhe for assinalado. Não é permitido partilhar as bancas, cada banca terá que ser uma única pessoa, uma única marca, (infelizmente a experiência a isso nos obriga para que não existam abusos).

PAGAMENTO:
Valores por dia por banca:

- 6 euros, para bancas até 3 metros;
- 8 euros, para bancas de 3 até 6 metros;
- 12 euros, para bancas de 6 até um máximo de 10 metros.

Sem comentários: