segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A NATALIS – Feira de Natal de Lisboa regressa à FIL de 6 a 14 de Dezembro


A FIL acolhe a 3ª edição da NATALIS, a feira para quem procura ofertas natalícias e onde
as receitas de bilheteira revertem para organizações de solidariedade social
Lisboa, 6 de Novembro de 2008 a FIL acolhe a NATALIS Feira de Natal de Lisboa, um certame único que antecipa a época natalícia, de 6 a 14 de Dezembro. Com uma oferta de produtos e actividades lúdicas a pensar na família, a NATALIS é o certame indicado para encontrar prendas de Natal, numa oferta que se estende do artesanato à gastronomia tradicional e gourmet, passando pelos acessórios de moda e joalharia.
À semelhança das anteriores edições a NATALIS, que conta com as parcerias da Câmara Municipal de Lisboa e Instituto da Segurança Social, é uma Feira Solidária, onde as receitas de bilheteira revertem inteiramente a favor das instituições de solidariedade social presentes neste certame, num número que ultrapassa as 60 inscrições. Estão já inscritos mais de 200 Expositores, sendo a NATALIS uma oportunidade de comercialização de todos os artigos que se integrem no conceito de presente de Natal, estimando-se um número superior a 35 000 Visitantes.
Nesta edição da NATALIS estarão presentes os sectores do Artesanato Nacional e Internacional, Gastronomia Tradicional e Gourmet, Arte e Decoração, Joalharia e Acessórios de Moda. Toda esta oferta será acompanhada de momentos de animação destinados à família ao longo da feira.
De acordo com Cassilda Matias, Gestora da NATALIS, “esta é uma Feira de características muito especiais, onde podemos encontrar uma oferta original para todas as bolsas e gostos e proporcionar momentos de lazer e descontracção a todos os nossos visitantes. Simultaneamente, estamos a auxiliar todas estas instituições de solidariedade social em duas vertentes: ajudamos a divulgar as suas causas e atribuímos-lhes a totalidade do valor da bilheteira. Quanto mais pessoas visitarem a NATALIS, maior a prenda de Natal que vamos oferecer a estas organizações.”

Horário:

De 6 a 14 de Dezembro 2008
14h30 - 23h00

Bilheteira:
Bilhete Individual: 2€
Sénior/Estudante/Jovem: 1,00€

Sem comentários: