quarta-feira, 16 de julho de 2008

Está a aproximar-se o 1º dia da feira Artes na Rua

Está a aproximar-se o 1º dia da feira Artes na Rua - Feira de Artesanato Urbano
Para os amigos que já se inscreveram, obrigado pela participação e pela pronta adesão à iniciativa. Para os que ainda estão a consultar as suas agendas e a tentar também participar continuamos à espera da vossa ficha de inscrição que até a podem fazer online aqui no nosso blog na mensagem anterior a esta.

Esperemos que a Artes na Rua seja um espaço de salutar convivência entre os vários artesãos participantes, e que também seja um polo de boas vendas.

Agradecemos a pronta colaboração dos Bombeiros Voluntários de Colares, e também o apoio da Rádio Clube de Sintra, da CAPA - Artes Gráficas e Esquadria - Transformação de Madeiras do Mucifal, S.A.

Ficamos então à espera de mais inscrições, e aproveito para lhe solicitar a divulgação da iniciativa aos seus contactos

2 comentários:

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola boa tarde

Gostaria de saber se para nos inscrever-mos temos de ir sempre todos os sabados ou se nos é k marca-mos os k queremos ir pois estaria interessada. Podem responder para o mail moquinhasgoncalves@hotmail.com, muito obrigada desde ja pela atençao.
Mónica

Unknown disse...

Boa tarde.

Relativamente às inscrições em sábados alternados não tem o mais pequeno problema, cada um selecciona os sábados em que tem disponibilidade para participar.

Mesmo no que diz respeito ao valor para 4 dias não impede que os mesmos sejam alternados.

Cumprimentos,
Rui Cardoso